Núbia Óliiver | ENSAIO QUENTE COM MODELO TRANSEX
16145
post-template-default,single,single-post,postid-16145,single-format-standard,vcwb,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,side_menu_slide_with_content,width_470,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive,elementor-default

ENSAIO QUENTE COM MODELO TRANSEX

Nubia Oliiver não cansa de ousar! Desta vez, a modelo, de 44 anos, fez um ensaio fotográfico com a transexual Melissa Paixão, inspirado nos cliques do fotógrafo Helmut Newton, famoso por suas sessões fotográfias nuas, com toques de erotismo, referências sado-masoquistas e fetichistas.

“Esse tipo de ensaio me mostrou de um jeito que ninguém nunca tinha visto antes, sendo dominada. Eu costumo estar sempre no comando e confesso que esse clima de submissão que rolou durante as fotos me agradou. Gostei de ser dominada. (risos) Melissa é uma pessoa que conheço há muitos anos, é do meu convívio e minha admiração por ela vai muito além da beleza. Além de linda, Melissa é uma pessoa maravilhosa, culta, viajada. Ela sabe que tem meu respeito e ninguém melhor que ela para dividir comigo esse ensaio tão especial”, declarou Nubia ao posar para as lentes de Haruo Kaneko.

nubia-oliiver2               nubia-oliiver3              nubia-oliiver6

Nubia Oliiver e modelo trans Melissa Paixão (Foto: Haruo Kaneko/Divulgação)

No Dia dos Namorados, a morena passou sozinha, porém feliz. Ela garante que não precisar de companhia para curtir a data especial. “A verdade é que eu sou o grande amor da minha vida e por isso não tenho nenhum tipo de neurose em estar sozinha ou acompanhada em qualquer data. Aliás diga-se de passagem que antes só do mal acompanhada é o tipo de ditado que eu levo ao pé da letra! Pode ser que eu ande muito exigente e seletiva ultimamente, mas pode ser que também não tenha tanto relacionamento que esteja valendo a pena por aí”, concluiu.